Regras para Pets

Regras
para Pets

Senhores cães e humanos,

A Pousada Santuário terá prazer em recebê-los em uma viagem juntos, quando devidamente respeitadas as regras abaixo:

1) É imprescindível que a vinda do animal seja inforamda à Pousada Santuário no ato da reserva.

2) Aceitamos apenas cães dóceis e carinhosos, de pequeno e médio porte.

3) Em hipótese alguma hospedamos cães que possam causar qualquer intimidação (como cães de guarda), especialmente se for das raças: Pit Bull, Rotweiller, Doberman, Pastor Alemão, Fila e Dog Alemão.

4) Fica o hóspede responsável por trazer todos os utensílios necessários para o animal (recipientes para água e ração, guia, caminha, alimentação e material de higiene).

5) Alguns estabelecimentos oferecem comodidades adicionais (por exemplo, camas para animais de estimação), mas a maioria destes têm um custo extra para o seu animal de estimação. Por favor, ajude-nos a manter a nossa política sem custos adicionais, trazendo tais extras necessários com você.

6) Ao circular na Pousada, os animais de estimação devem estar na coleira e não devem ser deixados sozinhos em qualquer ambiente, interno ou externo, por períodos prolongados.

7) Você é responsável por todos os danos materiais e/ou danos pessoais resultantes de seu animal de estimação. E será cobrado por qualquer custo adicional de limpeza devido á bagunça e excesso de pêlos. Por favor, evite estes custos adicionais.

8) Os animais não podem entrar na área do restaurante e cozinha.

9) Quaisquer pertubações, como latidos, devem ser reduzidas para garantir que outros hóspedes não sejam incomodados. Caso o animal seja agitado, de comportamento agressivo ou não consiga se manter em silência, a Pousada Santuário terá o direito de solicitar a sua saída.

10) É necessária a apresentação dos seus documentos de vacinação.

11) É de responsabilidade do hóspede responsável recolher excrementos que seu animal faça, promovendo a limpeza do local.

12) Estamos em um área rural com fauna e flora preservados, você é responsável por tomar as precauções necessárias para proteger seu animal de estimação.

13) Não é permitida a entrada de animais na piscina.

14) Não recebemos gatos, cobras ou animais silvestres com exceção se apresentada liberação do IBAMA.

15) O hóspede indica seu total acordo às regras ao trazer seu animal de estimação para a Pousada Santuário.

Para uma boa convivência entre todos, contamos com sua compreensão!